O seguro de pessoas é responsável pela proteção de determinado interesse que ponha a salvo a integridade física, bem como financeira, da pessoa indicada, mantendo assim a sua condição socioeconômica protegida.

Os benefícios oferecidos por uma Empresa aos seus funcionários são uma forma de reter talentos e adquirir outros novos por meio de contratações e, assim, tornar-se cada vez mais competitiva. Por isso, a ALFARAZ preocupa-se em buscar a melhor solução em seguros para garantir a tranquilidade e bem-estar aos seus funcionários.

GESTÃO DE BENEFÍCIOS:

Durante a gestão dos benefícios selecionados, a ALFARAZ acompanha sua utilização através de relatórios periódicos de sinistralidade das apólices, onde é possível sugerir ações para a diminuição da sinistralidade e melhor uso do plano, com o objetivo de reduzir custos para o cliente.

Ainda, com uma equipe multidisciplinar composta por consultores, técnicos especializados e profissionais da área da saúde, a ALFARAZ assessora os seus clientes no desenvolvimento de programas de qualidade de vida, prevenção e segurança, gerenciamento de doentes crônicos, gestão financeira, entre outros.

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